• Ligue e faça já o seu orçamento!
  • (48) 3438.9081
  • (48) 99161.4699

Livre-se de umas vez por todas das pulgas!


Estamos rumo ao inverno, o que já é uma boa notícia para quem está tentando se livrar das pulgas do pet e da casa, pois no verão existem muito mais pulgas. No inverno esses parasitas levam até 140 dias para chegarem à fase adulta, já nos dias mais quentes do verão essa expectativa cai para 10 dias, ou seja, a proliferação no calor é gigantesca.

Para combater as pulgas precisamos tratar não somente o cachorro, mas também de nossa casa, pois apenas 5% das pulgas estão no animal, o restante fica espalhado pelo ambiente na forma de ovos, larvas e pupas (as pulgas são mais resistentes e encontram-se num casulo).

Alguns tipos de produtos que podemos usar nos nossos bichinhos são:

# Pipetas e sprays antipulgas;
# Coleiras antipulgas;
# Comprimidos e tabletes via oral;
# Shampoos e sabonetes antipulgas;

Já na nossa casa os cuidados são outros, mas claro que tudo começa protegendo o seu animal para que ele mesmo não traga os parasitas para dentro de casa. Para fazer a limpeza do ambiente as dicas são:

# Usar sprays existentes no mercado é uma alternativa, mas nem sempre são 100% eficazes.
# Colocar talco dentro do saco do aspirador de pó e aspirar a casa inteira ajuda a matar todos os parasitas. A única desvantagem desse processo é de que é trabalhoso e deve ser muito bem feito para que tenha bons resultados.
# Se nada disso resolver, o que funciona mesmo é a dedetização realizada por empresas, porém neste caso é exigida a ausência por alguns dias do animal para a sua própria segurança.

Se mesmo após pôr em prática essas dicas, o seu cachorro ou a sua casa, ainda apresentarem problemas com pulgas, entre em contato conosco que temos a solução ideal e segura para manter a sua casa e seu bichinho longe de quaisquer tipos de parasitas. 

Saiba mais em: https://www.trombim.com/desinsetizacao


Compartilhe isto

Serviços